quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Era uma vez  dois irmãos um se chamava capitalismo o outro se chamava comunismo.O capitalismo era muito maquiavélico, explorador, sem pudor, sem escrúpulo,sem ética e sem amor ao próximo, para ele o fim justificava  os meios. Já o comunismo era um menino meigo, sensível, ético , educado e amigo de todos os seus semelhantes não importando a posição social de cada cidadão.Então pela primeira vez naquela época foi lançada a primeira eleição para saber quem comandaria o país . O capitalismo nomeou o Diabo para representar suas ideias  Já o comunismo nomeou Deus para presidente . Na campanha cada candidato colocou em pauta seus programas de governo. Na presença de 190 milhões de habitantes.Disse o capitalismo: --- Eu se eleito for prometo... explorarei a cada cidadão o máximo que eu puder,ele ira trabalhar onde tiver vaga não importando seu talento por um salário de fome . No meu governo haverá, fome, desigualdade social, falta de oportunidade, violência, estupro, assassinato, corrupção, analfabetismo,  prostituição doenças. enchentes, inflação,pedágio , propinas, superfaturamento, contrabando de armas, venda de drogas,, cigarros, bebidas alcoólicas, igrejas para enganar os analfabetos e incultos. Haverá poluição, venda de agua potável, e o mais importante por decreto lei cada ser humano valerá pelo salário que recebe e nunca pelo seu valor moral, intelectual ou espiritual.
Então foi a vez do comunismo falar:
-----Amados camaradas, venho aqui hoje expor meu modo de governar esse país se eleito for.Penso que somos filhos do mesmo criador ao qual eu represento "excelentíssimo senhor nosso Deus" para que governe nossas vidas.Minhas propostas de governo são:
__ Cada cidadão escolhera sua profissão de acordo com seu talento  e terá toda assistência dada pelo governo . assim não deixaremos nenhum cidadão sem educação "moral, intelectual e espiritual" começando aos 5 anos de idade até os 21 anos. Não haverá fábrica de bebidas, cigarros e armas.Cada gravidez será programada .Não haverá um cidadão morando na rua , não haverá favelas,nem fome,  nem roubo nem prostituição, pois cada cidadão terá consciência de que  só vivemos uma vida e porque não viver em sua plenitude.Ensinarei aos cidadãos que a moeda corrente foi feita para nos servir e não nos escravizar. Cada cidadão será respeitado como ser humano independente da sua profissão . Para terminar eu digo:
___  O segredo de um  país soberano é aumentar o nível de consciência de cada individuo.
O tempo passou e o diabo vem vencendo as eleições desde então e a sociedade está doente com infecção quase generalizada, na saúde, nas escolas,em todos os seguimentos sociais, mas ainda a uma saída  Ele o COMUNISMO ,ele está idoso , mais experiente, maduro e pronto para dar a esse país  uma chance de sobreviver ao câncer social que está por vir.
Você decide... um país humano para teu filho neto e bisneto ou o caos do capitalismo maquiavelico que privilegia os seguidores do demónio e aniquila os filhos de Deus.

A gente se vê nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário