segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Carta aos brasileiros

Prezados amigos:
Num momento , qualquer do universo houve uma enorme explosão, dando origem ao planeta terra. ainda a crosta terrestre estava quente , mas aos poucos resfriava. Milhões de eras depois assim como qualquer coisa que fica ao relento o planeta terra começou a apodrecer como consequencia apareceram os primeiros vegetais, continuando o processo de apodrecimento. A seguir apareceu o reino animal , e por fim nós os assim chamados seres humanos , creio que depois de nós nada mais aparecera . A terra está totalmente bichada e tomada pela podridão, não há como reverter o processo, pois contra fatos não há argumentos já é uma metástase  .Aprendi que tudo faz parte do Jogo universal.
Eu queria candidatar-me a Vereador para dar a juventude sonhos porque quando um sonho morre morremos com ele mas acabei de saber que para se candidatar a algum cargo politico é preciso a aprovação do partido ou melhor " da quadrilha" Assim como na musica existem bandas independentes deveria existir candidato independente , mas não existe.enfim,, o Brasil fica em segundo plano e os partidos políticos ou quadrilhas ficam em primeiro plano, como se fora clubes de futebol cada um torcendo para seu time. desviando a atenção á realidade.Peço desculpas aos amigos que se sentiram ofendidos por mim por eu ter defendido o PT , votei motivado pela paixão afinal sem paixão nem vale a pena viver.Agora estou de volta  ao meu Eu interior e desejo a todos lindos sonhos e muita paixão, pois sem ela o mundo não gira.

Atenciosamente



   HMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário